Para entregar o seu pedido no melhor prazo e com a atenção que você merece, todas as nossas entregas são feitas por meio dos Correios que contam com a confiança da Loja Virtual Maravilhas da China. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados.

Para que os Correios efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado. A pessoa deve ter pelo menos 18 anos de idade. Deve portar documento de identificação e estar apta a assinar o comprovante de recebimento.

Os funcionários dos Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega. Se as três tentativas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete.

Caso o cliente queira adquirir um novo produto, será necessário realizar outro pedido. O prazo para entrega será aquele informado na finalização da nova compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente Contato@maravilhasdachina.com.br

Antes de finalizar seu pedido, confirme as medidas do produto e verifique se ele pode ser transportado pelo elevador, através das portas ou corredores do local da entrega. Não fazemos montagem e desmontagem do produto; não removemos portas e janelas; e tampouco realizamos o içamento do produto por fora do prédio.

A cada atualização no status do pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para alterá-lo, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço. Lembre-se de sempre atualizar seu cadastro antes de efetuar um novo pedido.

Se o endereço estiver incompleto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente Contato@maravilhasdachina.com.br  e  informe os dados que faltam. Você pode complementar apenas os dados referentes a bloco, ponto de referência e andar. Não é possível alterar nome de rua, número, CEP ou cidade.

No momento da entrega do pedido, não o receba se a embalagem estiver avariada ou aberta; se o produto estiver avariado; se faltar algum acessório; ou se o produto for diferente do seu pedido. Por favor, recuse a entrega e escreva o motivo da recusa no verso da Danfe.